terça-feira, 24 de novembro de 2009

esterilizar porquê?

Se nenhum outro motivo o convence que esterilizar é quase uma obrigação, então que este vídeo lhe mostre o único motivo pelo qual você o deveria fazer.

Obrigada Inês da Casa do Pinhal pelo vídeo tão intenso!

5 comentários:

Panchito de La Cuevas disse...

Chocante este vídeo !!! Não tem como não se emocionar ...

Anónimo disse...

E sobre a carne de boi e porco que os cachorros, gatos e humanos comem? cachorro e gato não são brinquedos, deviam ser mais raros, é coisa pra poucos, as pessoas assistem um filme com filhotinho se empolgam e depois se arrependem. Só não esqueçam que existem outros animais mamíferos não domésticados vivendo confinados e em profunda dor, assista o filme Terráqueos e a Carne é fraca...

Claudia Estanislau disse...

Caro converges, o link para o filme Earthlings está neste mesmo blog.
Confesso que não entendo a comparação dos porcos confinados com a questão da importância da esterilização dos cães e gatos, para evitar mortes desnecessárias.

Anónimo disse...

O problema é que a esmagadora maioria das pessoas nem sequer tem conhecimento deste problema. Esta questão deveria ser muito mais publicitada em todos os meios de comunicação social. Só assim conseguiremos fazer com que os donos comuns "acordem" para esta questão.

O dono interessado e informado que procura informação rapidamente encontra esta informação. Os restantes donos têm de "tropeçar" nesta informação de alguma forma.

Um filme destes poderia passar em horário nobre na TV e de preferência várias vezes por ano.

Claudia Estanislau disse...

Pois é José, concordo plenamente contigo...