terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nomes de onde eles veêm?




A Alice no seu Blog Diário de uma Veterinária, postou um post maravilhoso que me fez rir às gargalhadas acerca dos nomes dos cães. E claro todos sabemos que na criatividade os brasileiros batem pontos a qualquer um, senão vejam bem e invejem não se terem lembrado de alguns destes primeiro...

"- Bom dia doutora
- Bom dia senhor, em que posso ajudá-lo?
- Ah, doutora, eu queria uma consulta para a minha cachorra.
- Pois não, vamos fazer a ficha, como é o nome dela?
- A gente chama ela de Ninha, mas o nome dela é Xena Sarah O'Connor.

A gente geralmente recebe animais com nomes diferentes. Muitos deles herdam os nomes complicados dos registros em kennels como algo do tipo: Ero Sennin Gulanbert III
Mas eu tenho a felicidade de receber animais com nomes estranhos sem necessariamente serem de canil.
Bastou ser apenas mestiço, daqueles que o proprietário diz:
- Doutora, o pai é poodle com 'basê' e a mãe é 'rotivalha' com pastor canadense europeu... que raça é esse cachorro?"

Leia o resto aqui...

1 comentário:

Alice no País das Maravilhas disse...

Cláudia, todos os nomes são verdadeiros, ehehehe, difícil acreditar.
bj