quarta-feira, 17 de março de 2010

Dominância nas palavras da Casa do Pinhal





A Inês da Casa do Pinhal escreveu um post que diz que forma clara e precisa o que ela sente em relação a este assunto, fica uma pequena transcrição para lerem mais cliquem AQUI:

A questão da dominância nos cães é frequentemente referida sem que haja uma clara definição do que consiste ser dominante.
Uma amiga diz que considerará o seu cão dominante no dia em que ele pagar a renda de casa, conduzir o carro e fizer as compras no supermercado. Eu rio-me e respondo:
- Quem me dera que os meus cães me dominassem! Nem precisavam de me dominar totalmente. Bastava que pagassem a renda que já me sentiria muito feliz!
Brincadeiras à parte, este é um assunto muito sério que aparece frequentemente tratado com alguma leviandade.

Sem comentários: